Posts Recentes

Presença no Jornal Fique Esperto


Hoje estivemos AO VIVO na Primer TV no continente, falando sobre Direito de Família e, em especial sobre pensão alimentícia no novo CPC.


Data do evento: 09/05/2016

Hora: das 12h00min às 12h25min

Onde: Primer TV

Programa: Jornal Fique Esperto

Apresentador: Tadeu Soares

Advogado entrevistado: Dra. Teresinha de Fátima, OAB/SC 7.664

Especialidade: Direito de Família

Tema: Direito de Família

Assunto a ser Discutido: Pensão Alimentícia no novo CPC

Relesse do entrevistado:

A Dra. Teresinha de Fátima Silva, OAB/SC 7.664, presta serviços advocatícios nas questões de direito de família há mais de 25 anos, ela atua com grande enfoque em guarda de filhos, convivência familiar, guarda compartilhada, alienação parental e pensão alimentícia. Foi uma das primeiras advogadas a se especializar na área do Direito Familiar na cidade de Florianópolis SC, desenvolvendo o seu conhecimento em seus mais de 25 anos de experiência na profissão, prestando serviços à diversas famílias de Florianópolis e Estado de Santa Catarina.

“ O conflito familiar é gerador de muita angustia expectativa e sofrimento. Quando o casal tem filhos, os problemas com a separação podem ser aumentados, prejudicando em muito as crianças, que deveriam ser preservadas. Com a separação não temos o final de uma família, mas sim o início de uma transformação.” Teresinha de Fátima

Hoje se exige dos Advogados de Família, conhecimento específico e aprofundado sobre inúmeras possibilidades. É necessário agir com paciência e possuir a sensibilidade necessária, agindo com prudência dentro de cada assunto, preservando a parte emocional, principalmente dos filhos, que são os mais afetados, em razão das interferências dos adultos.

Maiores informações entra em contato: AQUI

Jackson Douglas